Tuesday, March 18, 2008

Perdi-me nas compras

E soube mesmo bem!
Andava contido há demasiado tempo.

Então foi assim:
CHARM descascadorCHARM descascador - para mim
GNARP utensílios de cozinha, 5 peçasGNARP utensílios de cozinha, 5 peças - para mim
RIBBA molduraRIBBA moldura - para mim [para substituir a que a doméstica partiu quando, ao limpar o pó, a deixou cair ao chão]
PLASTIS escova p/lavar a loiçaPLASTIS escova p/lavar a loiça - para a Mumy
MAGNIFIK base p/tachos magnéticaMAGNIFIK base p/tachos magnética - para a Sogra [digam lá se não sou uma nora querida]
GROGGY base p/coposGROGGY base p/copos - para a Sogra [digam lá se não sou uma nora muito querida]

E estas só não vieram porque não tinham preço e eu estava com pressa, para a próxima não escapam:
INSATS conjunto 4 medidoresINSATS conjunto 4 medidores - para mim

E ainda fiquei de olho neste candeeiro de pé, tenho de mostrar ao puto, é uma solução prática e barato para aquilo que queremos:
NOT candeeiro de péNOT candeeiro de pé

No comments: