Wednesday, March 04, 2009

Comer em casa

Um conceito interessante que desconhecia: Comer em Casa.

O Comer em Casa é uma empresa que se dedica à entrega de refeições ao domicílio. Encontra-se a operar no mercado desde 2005 nas zonas do Porto e Matosinhos e desde 2007 em Gaia, Maia e Coimbra.

Temos actualmente estabelecidas parcerias com 33 restaurantes no Porto e Matosinhos, 26 em Gaia, 25 na Maia e 20 em Coimbra. Os restaurantes abarcam as mais diversas especialidades gastronómicas, como a tradicional portuguesa, portuguesa contemporânea, angolana, brasileira, japonesa, indiana, tailandesa, chinesa, italiana, grega, espanhola e marroquina.

Através desta oferta diversificada pretendemos ir de encontro às necessidades dos nossos clientes que no conforto do seu lar podem, através do Comer em Casa, degustar os mais diversos pratos com qualidade e rapidez.

De acordo com a oferta para a sua área de residência, o cliente escolhe o restaurante, liga para o call-centre através do nº 707 100 170 ou através do sítio Comer em Casa, indica quais os pratos pretendidos e no tempo aproximado de 45 minutos tem em sua casa a sua encomenda.

A pensar sempre no seu conforto e necessidades, o Comer em Casa tem também um serviço de entregas de conveniência que irão tornar o seu dia-a-dia mais fácil. Esqueceu-se de comprar o jornal de hoje e já está de pijama? Está com amigos em casa e só tem 1 cigarro? Então ligue-nos! Ao fazer uma encomenda de comida, poderá juntar encomendas de artigos de conveniência e gozar em pleno a comodidade do seu lar!

No comments: